quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dica de Livro ... Dragões de Éter

     Gente, esse é para que gosta de ler, Dragões de Éter é um livro simplismente MUUUUUUUUUUITO demais ( tipo muuuuuuuuuuuuuuu[...]uuito demais meeesmo ). Ele é meio grosso, mas você se envolve tanto com a história que nem percebe que leu tanto.
     Quem me deu a dica do livro foi a minha amiga Bia, que inclusive tem um blog que fala sobre livros, o endereço do blog é: http://www.leitoressuperfanaticos.blogspot.com.br/ , entrem, vale a pena.
    Enfim, o livro é uma trilogia (por enquanto, esse ano vai sair o 4º livro) que fala sobre histórias infantis, como chapeuzinho vermelho (que não gosta desse apelido pois ele envolve um trágico acidente), João e Maria, Branca de Neve, e outros. Mas não vá pensando que é uma história infantil, pelo contrário, mistura um pouco de terror, comédia, romance ( aww eu me derreto toda só de lembrar), magia ( tanto magia branca quanto magia negra), é muito legal.

 Esta é a foto dos três primeiros livros:


                                              Espero que vocês leiam e gostem ( e entrem no blog da minha amiga viu! )
                                                                                                  bjooooss s2s2s2

3 comentários:

  1. Valeu por indicar meu blog Giulia!!! Esses livros realmente valem a pena, amo muito o jeito como o Raphael Draccon escreve <3!!!
    Gostei muito do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Só que o endereço do blog é www.leitoressuperfanaticos.blogspot.com (sem o .br) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu entrei no seu blog e copiei o link p/ colocar aí

      Excluir